sábado, 15 de junho de 2013

Topos de bolo

Início de blog é assim..rs postagem todo dia!!..rsrs

Hoje vou falar de um assunto que tem ocupado muito a minha mente... os topos de bolo.

Olha vou confessar para vocês, eu morro de medo de preparar o casamento com todo amor e carinho e quando olhar para os noivinhos do bolo eles serem totalmente diferentes. Já vi muitos casamentos com noivinhos terríveis e não queria isso. Não posso ser injusta pois já vi também trabalho de pessoas ótimas, mas que o orçamento está totalmente fora de cogitação para eu e meu noivinho.

Pensando nisso olhando pelos faces e blogs da vida surgiu a grande ideia, que para alguns pode até parecer óbvia, mas para a noivinha inexperiente aqui foi um achado, os topos de bolo com as iniciais dos noivos!!!!

Olha só que modelos lindos gente! Estou apaixonada!!!






Agora vem a melhor parte. enquanto os noivinhos são R$ 300,00, R$ 500,00 , isso os humildes, essas plaquinhas ai são encontradas por até R$70, 00. #asnoivaspiram#

Nenhum comentário:

Postar um comentário