quinta-feira, 13 de junho de 2013

>>>>>>>>>Casamento Corrido >>>>>>>>>

Olá pessoal,
Bom começando hoje a postar e literalmente doida com coisas sobre o casamento. Ainda não estou noiva oficialmente, mas considerando que as intenções do meu namorado são casar no início do ano que vem ( ele não aceita que seja depois de junho) penso que ja posso me considerar assim.
Como é a primeira postagem vou me apresentar.
Sou enfermeira, tenho 23 anos, namoro a 7 anos com meu negão de tirar o chapéu. Somos cristãos e estamos muito felizes pois Deus tem nos ajudado muito em tudo. 

Agora falando de casamento, comecei minha busca desesperada por salões de festa. Estou muito perdida porque são muuuuuuuitas casas de festa que vemos só pela internet sem fazer a mínima idéia de preços. Uma coisa muito ruim também é se apaixonar por alguma que além de não se encaixar no orçamento é muito distante.

bom como somos recém formados nosso orçamento é bem curtinho e para piorar a familia dele é enoooooooooooooorme, nossa humilde listinha de início tinha 250 pessoas... mas com os cortes creio que fecharemos em 200.

Bom de início é isso. Se alguma noivinha carioca conseguir me dar algumas dicas de casas de festas agradeceria muito.. bjuss

Segue nossa fotinho durante esses 7 anos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário