sábado, 22 de junho de 2013

Noivado surpresa!!!!!!

Gente.. se alguém me dissesse que dá para ser tão feliz em uma semana eu não acreditaria!!
Vou contar para vocês a trajetória dessa semana.


Segunda: Meu irmão começou a trabalhar depois de ficar desempregado desde o início do ano!
Segunda: Recebi a resposta de um processo seletivo de trainee do Hospital Copa Dor, que eu tinha passado para a ultima fase, que era  a entrevista individual.
Terça Feira: Fiz a entrevista e sai de lá muito confiante.
Quarta Feira: outras meninas q fizeram a entrevista tbm me disseram q saíram confiantes.. então acabei temendo um pouco..afinal eram apenas 4 vagas.
Quinta Feira: Sai o RESULTADO FINAL do processo seletivo.. e eu CONSEGUII.. finalmente consegui meu primeiro emprego e com tantas coisas boas e oportunidades que é difícil até de acreditar.
Quinta Feira: De noite minha melhor amiga que estava grávida começou a sentir as contrações..mas infelizmente não podíamos ir acompanhar o parto para não fazer bagunça..rsrsrs
Sexta Feira: O dia girou em torno do trabalho de parto da minha amiga.. e nada do meu lindo Miguel nascer.
Sábado:  6:55 da Manhã Nasceu o meu lindo e gorducho com mais de 4kg  :).Fui visitá-lo é claro..rsrs pq a essa altura  a bagunça ja estava liberada..rsrsrs.
Sábado: De noite foi festa de 50 anos de uma de minhas sogras (sim pq tenho duas) e entao na hora que meu amor foi falar coisas para ela ele me chamouuuuuuuuuuuuu e me pediu em CASAMENTO...


Gente o que foi aquilo... Estou nervosa até agora!!!!!!!!!!!!!
Ele me falou tantas coisas lindas.. e eu parecia que tinha parado no tempo.. não acreditava que aquilo estava acontecendo. Chorando muito (e justo hoje não passei o rímel a prova d'água) olhava para as pessoas todas sorrindo ao meu redor.. pessoas queridas que pareciam saber de tudo, e MEU NOIVO... Chorou muito, tremeu muito.. e eu não conseguia por nada achar que aquilo era realidade. Meu sonho, casar com ele, ficar noiva de surpresa, estava acontecendo.... Eu ja estou chorando só de escrever.
É Gente.. agora eu realmente posso honrar o nome do blog !!

Não estou muito inspirada para escrever pois ainda estou anestesiada com tudo.. mas queria compartilhar minha felicidade com o mundo.. e agradecer muuuito a Deus.. não só por ele ter me abençoado tanto.. mas sim por ele ser Deus na minha vida.. todos os dias!


Nenhum comentário:

Postar um comentário