sexta-feira, 14 de junho de 2013

Buquê de Flores

Noivinhas se tem uma coisa que chama atenção quando entramos na igreja , além na nossa carinha linda e emocionada e o vestido deslumbrante, é o buquê. Ele dá a cor para aquele momento, quebra o branco do vestido com toda delicadeza e elegância.
Mesmo ainda não tento escolhido as cores do meu casamento penso que já encontrei meu buquê dos sonhos.
Não sei vocês mas estou apaixona por ele!!!

Agora vou colocar alguns lindos para quem sabe ajudar alguém!!!!

Buquê Rosa



Buquê Vermelho



Buquê amarelo


Buquê Azul 


Buquê de jóias (a grande novidade)


Beijos beijos!


2 comentários:

  1. Oi lindona!!
    Obrigada por visitar meu blog. E não se preocupe não falta muito não, seu casamento já está logo ali rsrsr O quão antes você puder organizar e fechar contratos melhor, pq deixar pra cima da hora a dívida fica enoorrme. Me passa seu e-mail que te passo um orçamento q tenho da Palladium,acho que é de 2012,só pra vc ter uma ideia. Achei super em conta!
    Obs: Como faço pra te seguir?? srsrsr
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi lindona obg pela visita no meu tambem!! olha eu n sei como vc faz p me seguir não pq ainda não aprendi a usar isso aki..hahahaha mas me manda o e-mail sim. É acspenfa@globomail.com . A palladium é minha casa dos sonhos mas sempre tive a impressão de ser cara.. tomara q vc amenize meu sofrimento..rsrsrs

      Excluir