sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Degustação Maison Royalle

Meninas, noivinhas, quase noivas.. quanto tempo não dou as caras por aqui!!!!!!!

Tenho tantas novidades que não caberiam em um único post por que vou querer falar tudo ao mesmo tempo. então o hoje postarei 3 vezes!!!!!!

Vamos falar da degustação meninas. No dia 19/10 fui a uma degustação no salão Maison Royalle- Sollar Macembú, onde realizarei minha cerimonia e festa. La também tinha fornecedores o que me alegrou muito, mas não posso me prender a isso pq ja é para o segundo post..rsrs

Estava tudo muito organizado, os garçons todos arrumadinhos como se fosse uma festa mesmo gente! Achei tudo lindo e agora vem a parte boa, a comilança!!!!
Gente que salgados DELICIOSOS!! Quando digo isso digo sem exageros, foram os mais gostosos que ja comi na vida. Salgados fritos, assados, folheados doces, tudo lindo e delicioso, com os garçons servindo alguns naqueles Rechaud chiquérrimo..rsrsrs
Depois disso serviram os chocolates, doces e o bolo. Doces e chocolates eram normais.
tudo ia bem até chegar no bolo. Gente o bolo era muito ruim =[. Eu perguntei para meu noivo e minha sogra e eles também não gostaram. Olhei para alguns pratos e vi que quase ninguém comeu o bolo todo. Logo percebi que não era frescura minha. Na hora me entristeci por que o bolo ja esta incluído no nosso orçamento, mas eis que meu noivo me acalmou. Lembrou que podemos fazer o bolo com eles com a base verdadeira e o resto falso e encomendarmos um bolo com uma vizinha amiga nossa que só faz bolo delicioso. E isso que farei!
É ruim porque acaba sendo um gasto extra né, mas eu que não quero ninguém saindo da festa falando mal do meu bolo.

Ahh na degustação ainda nos apresentaram uma nova forma de arranjo de mesa. O que vocês acharam???
Beijos noivinhas e até daqui  a pouco com um novo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário