sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Fechei minha Foto e Filmagem!! =](Checklist)

Segundo post de hoje noivinhas!!
Bom como vocês viram no post anterior, eu falei que na degustação conheci alguns fornecedores.. logo que entrei ja fui de cara ver um deles.
Não sei se vocês noivinhas ja viram essa parte de foto e filmagem para o casamento de vocês, mas de cara ja aviso "Ô TROÇO CARO". Gente beira os 6 mil reais, eu estava em desespero! até que fui na degustação.
A empresa se chama Indicação Foto & Vídeo, gente que pessoas simpáticas, que trabalho bonito, me apaixonei de cara. Eles foram mostrando as fotos deles e por coincidência na semana da degustação eu tinha fuxicado exatamente o face deles. Estava tudo muito lindo até que resolvi não estender a conversa e perguntar logo o preço deles e fiquei literalmente com cara de TACHO. Eu perguntei 3x e ainda chamei minha sogra para ter certeza de que eu estava entendendo certo.

Vou explicar para vocês, não foi só o preço foram os brindes!! Eles ofereceram:
-Fotografia
-Filmagem
-Dia da noiva(com maquiagem, cabelo e auxilio com o vestido)
-Making off do dia de noiva
-E-session

Tuuuudo isso incluso e a única coisa que varia o preço é o tamanho do álbum.
O serviço todo com o menor álbum custa R$2,900 e com o maior álbum custa R$3,800.

Não eu vou ter que falar "TÁ BARATO PRA CARAMBA!" ..RSRSRSRSRSRS
Eu demorei muito a acreditar, logo eu que nem teria dia de noiva, que nem teria making off. Nossa fiquei chocada.
Ontem finalmente fui lá conhecer o trabalho de vídeo deles e mais uma vez me apaixonei. É bem do jeito que eu gosto, dinâmico, alegre. Pronto decidi, fechei mais um contrato. Agora é só ansiedade!!

Segue meu checklist =]

Data: 10/04/2014
Lista de convidados: Quase Fechada
Horário: 19:30
Casa de festas: Maison Royale - Sollar Macembú
Cor da festa: Preta e branca
Alianças:
Almofada para alianças:
Cerimonialista: 
Padrinhos: Ok
Damas e pajens: João Marcos e Maria
DJ: Maison Royale - Sollar Macembú
Repertório musical: óH coisa difícil..rsrs
Celebrante: Pr. Dorcélio (Pastorzão lindo)
Casamento Civil: Daremos entrada nos papéis em Dezembro

NOIVA
Vestido:
Véu:
Dia de noiva: Indicação foto & Vídeo
Prova de cabelo e maquiagem:
Arranjo de cabelo:
Carro da noiva: Tio Beto
Motorista:
Cabide personalizado: Não sei se mando fazer o bonitão ou se faço o bonitinho
Perfume: lili “o Boticário”
Jóias:
Buquê:
Sapato:

NOIVO
Roupa do noivo: Loja top Fashion
Sapato: Loja top Fashion
Dia do noivo:
Perfume:

FOTO E FILMAGEM
Foto: Indicação foto & Vídeo
Making Off: Indicação foto & Vídeo
Vídeo: Indicação foto & Vídeo
E-session: Indicação foto & Vídeo

COMIDA E BEBIDA
Modelo de bolo: 
Topo do bolo:
Escolha do Buffet: Maison Royale - Sollar Macembú
Bem casados:
Doces: Maison Royale - Sollar Macembú
Chocolates: Maison Royale - Sollar Macembú
Bebidas: Maison Royale - Sollar Macembú
Salgados: Maison Royale - Sollar Macembú
Mini-jantar:  Vovó ou Roberta

MÚSICAS PARA A CERIMÔNIA:

() Entrada pais e padrinhos e Noivo:Agnus Dei
() Entrada da Noiva: Surpresa para o noivo não ver
() Saída: Alguma da Alícia Keys


DIVERSOS
Lembranças:
Lua de mel: Foz do Iguaçu
Noite de Núpcias:
Taças para o brinde:
Adesivos para barra do vestido e para hora da vaquinha:
Convites: Arte Pronta ( By me)
Bolhas de sabão:
Lista de presentes:
Trajes dos padrinhos
Trajes das damas:
Trajes do pajem e da daminha:
Tags para lembranças:
Lembranças para padrinhos: (Chinelo de time) e long drink
Lembranças para madrinhas: Caixinha com Esmaltes (by me)
Lembrança para os pais: Garrafa de vinho com 2 taças

Lembranças para as mães: Pingente e colar de prata.


É isso meninas, sei que estou muito atrasada com tudo, mas decidi uma coisa, não vou me estressar!..beijooosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário