quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Saga das Casas de Festas "O FIM" =]

Depois de MUUUUUUITO tempo sem vir por aqui, volto com ótimas notícias! Finalmente Fechei meu salão S2 S2 S2!

Primeiro me desculpem todas por ter sumido, mas estou no meu 1° mês do meu trabalho então estou ainda me adaptando a horários e tudo mais, vivo muito cansada. E todo sábado vou para o hospital ficar com meu irmãozinho, que se Deus quiser falta pouco para ele sair de la.
Depois de muito desânimo, de pensar em desistir de casar (com festa é claro), eis que Deus me ajuda mais uma vez, e no meu pior momento me põe para cima de novo.
Passeando pelo face vejo uma promoção mais que incrível no salão Maison Royale- sollar macembú. Ja falei sobre ele aqui no blog. Ele é realmente muito lindinho, mas quando visitei estava muito além do meu orçamento. Porém, quando vi a promoção eu não acreditei. Meninas, PASMEM!!!! Um casamento para 200 pessoas por 8 000,00. Sim não estou mentindo! vocês devem pensar : ahh mas aposto que não tem direito a nada. Ai que vocês se enganam e eu também, pois pensei a mesma coisa. Hoje fui visitá-lo e esclarecer tudo. Coloquei todos os itens possíveis, alguns até dispensáveis, e meu casamento (em um dia de semana) sairá por pouco mais de 10 000,00. Gente de verdade isso é muito milagre, nem salão com cara de fundo de garagem eu achei com esse preço! Depois de perguntarmos tudo e analisarmos tudo, não tinha jeito, aquele era o salão!

Então com toda minha felicidade, venho lhes "REapresentar" meu lindo salão de festas! :]


Para quem quiser ver mais fotos e conhecer a casa segue a pagina deles no face: https://www.facebook.com/maisonroyale.casadefestas
Ain é muita alegriaaaa!!!!!
Bjus noivinhas



Nenhum comentário:

Postar um comentário