sábado, 3 de agosto de 2013

Saga das Casas de Festa (desespero)

Olá noivinhas!

Hoje venho escrever aqui muito tristinha.Como é difícil casar gente!!!!!!!!!!!!
Uma amiga minha veio me visitar essa semana e falou uma coisa certa. Antes para casar o difícil era achar o noivo, hoje o difícil é achar o salão!

Pessoal essa semana visitei mais 3 salões, tudo em um dia só porque estou sem tempo para nada e a tendência é piorar, pois começo a trabalhar segunda feira.
Visitei o JR buffet e Eventos  (Irajá), o Espaço Open Mix (Cordovil) e o Tropical Festas (antiga Choperia Tropical em Irajá). Vou falar um pouco deles...



Jr Buffet e Eventos- Irajá

A primeira impressão foi ruim por que assim que se abrem as portas tem uma escadaria para subir. Ja fui subindo pensando ( minha avó não vai conseguir subir isso aqui). quando cheguei no salão me animei bastante, pois ele era fofo. A parte onde ficavam bolo, doces, jantar, era linda. Porém logo comecei a me imaginar casando la e pensei na disposição do tapete vermelho, a entrada, e o funcionário me explicou como era realizado e não gostei. ai percebi que não havia pista de dança e eis que ele me deu a seguinte explicação, a pista de dança fica no andar de cima, e quando digo andar não estou falando de um nívelzinho acima não. Estou falando de dois lances de escada para subir. Agora vocês imagina se eu resolver dançar com meu noivo ninguém la embaixo vai ver nada!!
Imagina as pessoas tendo que subir e descer escadas o tempo todo. Para mim isso foi a última pá de Terra para eu desistir deste salão.

** Quem quiser mais informações sobre valores é só me mandar e-mail.



Espaço Open Mix- Cordovil

Tadinho nesse aqui não posso falar muito, assim que coloquei meu pé la dentro percebi como ele era pequeno, como vou ter 250 convidados perguntei logo para o senhor que nos recebeu e ele disse que la não comporta essa quantidade. Nem perguntei mais nada para ele e fui embora, não ia tomar o tempo dele a toa, agora o salão era uma graça, com lustres lindos, quem quer fazer casamento pequeno indico a conhecer o lugar, pois é bem aconchegante.


Tropical Festas- Irajá

Essa casa de festas eu não sabia que existia, rs, ela antigamente era uma choperia e só essa semana descobri que tinha virado não apenas uma casa de festas, mas sim 3 casas de festas. Eles tem 3 salões enormes e todos bem semelhantes, só aumentando a capacidade de convidados de um para o outro.
Visitei os salões e são lindos. Com um ar de Elegância. O bolo e os doces ficam tipo em um "altar" bem destacados. O atendimento foi ótimo, o preço para variar não  cabe no meu orçamento (porque ser noiva pobre é muito triste).

Vou colocar bem detalhado para vocês.
Eles fazem 3 pacotes para você escolher. De domingo a quinta (pacote executivo), de domingo a sexta (pacote show), sábados( pacote tropical)

De domingo a sexta com um pacote Show:
- Decoração nas mesas dos convidados
- Decoração com flores naturais
- Rechaud para salgados sobre cada mesa dos convidados( com um foguinho embaixo que não deixa os salgados esfriarem)
-Doces fondados, caramelados e comuns
-Chocolates, quindim e tortalete na mesa do bolo
- Bolo servido com sorvete
-Mesa de café e chá com biscoitos

- Cerveja Skol, Brahma ou Antártica (na minha festa não terá bebida alcoólica)
- Refrigerantes da coca-cola e ambev, sucos e água.
- Coquetel de frutas sem álcool e cuba libre.

- 1 opção de consumê (caldo verde, sopa de ervilha ou feijão amigo)
- 27 opções de salgadinhos fritos e assados
- Salgadinhos"doces"- mini churros de doce de leite e folheado romeu e julieta
- Petiscos fritos( Isca de frango, linguiça calabresa e filé aperitivo)
- Mini jantar com 2 opções

Valor: R$16.450,00

**** A única diferença para o pacote de sábado é que a cerveja é liberada e são 5 horas de evento e o preço que sobe para R$18.375,00.

Quem quiser informações sobre itens adicionais é só me mandar e-mail que passo mais detalhes.

É pessoal, estou muito desesperada!! não consigo me apaixonar por nenhum salão, nem pelos caros eu me apaixonei! Essa semana vou visitar mais um salão em Olaria e orando muito para que nesse dê tudo certo. torçam por mim!

Beijos beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário