segunda-feira, 15 de julho de 2013

Lembranças para Madrinhas e Padrinhos

 Hello Brides!

Depois de muitos dias voltei!!
Tive problemas familiares seríssimos, quase perdi meu irmãozinho(14 anos, mas é p mim ainda é "inho"), mas com a graça de Deus ele está se recuperando a cada dia!

E Como ele vai ser uma das pessoas importantes que entrarão no meu casamento resolvi hoje escrever sobre as lembranças que darei as madrinhas, padrinhos e minhas damas e "damos" de honra(não sei como chamar eles), que na verdade serão as irmãs e irmãos do meu noivo e meu irmão.
Decidi que as lembranças deles serão iguais aos dos padrinhos e madrinhas, afinal, além de ser mais barato e prático, eles vão se considerar tão importantes quanto os padrinhos e madrinhas.

Lembrança para as Madrinhas e Damas de Honra!

Se você é uma de minhas madrinhas pare de ler agora ok ???

Pessoal quando procurei por lembranças achei muita coisa repetida... e eu não sentia que nada era a minha cara...=[ até que hoje em um momento de sorte escolhi o presente PERFEITO!



Vocês não devem saber, mas sou viciada em esmaltes tenho mais de 150 monstrinhos e sou muito apegada a eles. Achei essa ideia maravilhosa e vou  adaptá-la com toda certeza do mundo.

Agora vem a minha maior dor de cabeça.. os Padrinhos/Damos de honra!

Eu não sei o que dar para eles. Não quero dar a tradicional garrafa de bebida com taças porque não combina com todos, muito menos com meu damos de honra novinhos! Então vou aqui postar algumas idéias e se vocês quiserem me dar dicas ficarei muito feliz..rs



Então é isso noivinhas..
Beijinhos e conto com a ajuda de vocês!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário